sábado, 25 de abril de 2009

Sábado - Exercício de Mar

Vagueira , um mar terrível , duas equipas numa zona entre dois agueiros , um formador , um estagiário a formador... filme incrível de mais para ser eu o guionista .! (voluntariem-se, qualquer um pode fazê-lo)



Eu limito-me a descrever o momento mais bonito do aquecimento :

Uma recepção incrível , gesto técnico perfeito , as bancadas deliram ... viro-me para proteger a bola , sinto que alguém vem nas minhas costas cheio de vontade de roubá-la , olho de relance , por cima do ombro e graças à sua t-shirt amarela percebo que é o Paulo . Eu sei que ele está 'no meio' , sei que se precipita na minha direcção e sei que não pode tocar na bola . Instintivamente faço um toque de magia e Pimba ! O HORROR , A AGONIA , logo seguidos de uma interminavel Euforia !!!
RATAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Um passe para um colega e está feito .
Nas bancadas todos pensam : ja valeu a pena pagar o bilhete !





Brincadeira Brincadeira (Mas verdade!) . A ideia é nao deixar isto ao abandono , sugerindo que alguém conte a história da nossa manha de Sábado . Depois disso feito, sintam-se livres de apagar este post , lol eu sei que foi uma estupidez ! :D
PS. Paulo , este mesmo , o jovem da foto aqui em baixo !

Roberto Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário